27 outubro 2014

Painéis vazados na decoração


Cobogó pra você Cobogó pra mim.















Neste post mostrarei algumas ideias de uso de painéis vazados na decoração. São uma ótima forma de dividir ambientes sem fechar totalmente a visualização de um para o outro, permitindo a iluminação e dando um toque especial na decoração de uma forma totalmente funcional!
    Os painéis podem ser de materiais diversos e com formas e cores diversificadas também, cada um deles tem a sua particularidade e você pode escolher aquele que melhor se adapta ao seu estilo e à decoração da sua casa.

    Um estilo de painel vazado que já foi moda e que agora está voltando com tudo na decoração são os cobogós. São peças vazadas que anteriormente eram feitos apenas de cimento e que agora vêm com materiais diversos como cerâmica esmaltada, vidro, porcelana e madeira e que possuem diversos desenhos e quando são colocadas em conjunto formam painéis maravilhosos que podem dividir ambientes, além de outras funções e de permitir a passagem de ventilação e iluminação por eles.




























  Existem, inclusive, os tradicionais biombos que dependendo de seu estilo e forma servem para dividir os ambientes de uma forma linda!








 Acho que já deu para sentir um pouquinho de inspiração para decorar sua casa com painéis vazados não é?
 
    Espero que este post tenha ajudado a ver como esse elemento pode fazer diferença na decoração!
    Até o próximo post!!!

IMAGENS

Cobogós:

 Painéis Vazados Diversos:

Biombos:
site: www.designinteriores.com.br/


Se você gostou desta publicação,

Curta e compartilhe minha página no facebook: www.facebook.com/isabelleitedinteriores e vire um seguidor deste site, além das visitinhas contínuas é claro. Assim você colabora para que este site fique sempre AQUI.

Abraços!





Sem comentários:

Enviar um comentário