30 setembro 2013

ADESIVOS DE PAREDE

 
 
Isso mesmo, adesivos de parede podem trazer um visual novo em sua casa. Comprados pela Internet você mesmo pode instalar. Vamos conferir algumas ideias e onde comprar. 

 Uma das opções que eu mais gosto, são os adesivos que imitam azulejos. Pense numa cozinha ou banheiro sem graça, então basta aplicar um adesivo e pronto, sem sujeira, pedreiro...
Vamos Espiar!

                                        
Olha essa cozinha acima, ganhou vida, com os azulejos hidráulicos e uma fita de led fixada abaixo do móvel.                                                                                                                                                    Detalhes desta instalação em: http://cassisfamilia.blogspot.com.br/2013/03/ate-que-enfim-tomei-coragem-e-fiz-na.html
 
Veja mais dois exemplos abaixo:



Na publicação da revista MinhaCasa de agosto/13, mostrou um banheiro decorado em menos de 24h, onde também foi utilizado um adesivo plotado sob encomenda na estampa e cores desejadas. A colocação durou uma hora, incluiu silicone no contorno da parede e no contorno com a janela a fim de evitar o descolamento. "Como está em área molhada, a superfície ainda recebeu verniz impermeabilizante". O adesivo plotado de 1,15 x 2,40m mais a colocação, custou 270,00 na Nilza Adesivos Decorativos:





 A colocação é fácil, e alguns também podem ser aplicados diretamente na parede pintada (foto à direita);

 
 

 Mais exemplos:

 
 
 
 
Esse adesivo da efeito de ilusão instantânea dando vida ao ambiente. R$ 124,00 pela internet na adesix:
 
 
 
 
Estes você também pode encontrar pela Internet na Adesix:
 
 
 
 
Há também uma outra maneira bem oconomica, utilizando adesivo que imitam madeira para painéis.  no site: adesivosartíticos, você encontra a partir de R$ 320,00 com a metragem 45cm x 15mt, uma linha chamada;  ADESIVOS D-C-FIX: Revestimento autoadesivo com texturas variadas para reformar e customizar superfícies lisas como, paredes, portas, MDF, PVC, metais, azulejos, divisórias e móveis para uso interno. Termomoldável, resistência a impactos, pode ser usado em áreas molhadas e sobre azulejos, pode ser limpo com qualquer produto de prateleira, grande economia nas obras comparado aos substratos naturais. Possui cola reposicionável, ou seja, não é como papel de parede que você precisa contratar alguém para fazer a aplicação. Ficou torto durante a aplicação é só tirar e colocar novamente, pois a cola só atinge seu estágio após 3 dias de aplicação. Muito Bacana.
 
 





 
 
 
 
Se você gostou desta publicação,
Curta e compartilhe minha página no facebook: www.facebook.com/isabelleitedinteriores e vire um seguidor deste site, além das visitinhas contínuas é claro. Assim você colabora para que este site fique sempre AQUI.
Abraços!
 

3 comentários:

  1. Simplesmente amei a ideia. Fica lindo e o melhor é prático!!!
    Com certeza farei algumas mudanças em minha casa..Obrigada por compartilhar.

    ResponderEliminar
  2. Que bom que gostou, se fizer em sua casa, manda as fotos. Um beijo.

    ResponderEliminar
  3. Olá querida
    Belas ideias de decoração, tudo com muito charme e bom gosto.

    ResponderEliminar